quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

USB 1.0

Cansado de apenas reclamar das pataquadas da igreja evangélica brasileira, resolvi agir. Assim veio a idéia da USB - União pela Sanidade Brasileira. (http://usb10.blogspot.com)

A União não é uma união se eu estiver sozinho neste movimento. Então, convoco você leitor a participar desta ação. Para isto, basta que você reserve um momento de seu dia para interceder em favor da sanidade doutrinária no Brasil.

Se você é blogueiro ou possui um site, sua contribuição pode ser ainda maior. Inclua o USB 1.0 nos seus links e não deixe de denunciar em suas postagens os abusos cometidos por evangélicos no Brasil.

Para quem lidera comunidades cristãs, igrejas ou grupos de jovens, vale divulgar o blog e fomentar a intercessão pela ação do Espírito Santo revelando a verdade à sua Igreja.

A todos acima. Reservem a data 14 de junho em suas agendas. Simbolicamente, todos vamos separar este dia para estar em constante oração para que prevaleça a sã doutrina no Brasil.

Aos líderes fica também a sugestão de, na programação de suas igrejas, incluir reuniões de oração e debates sobre o tema neste dia.

Um comentário:

Faculdade Teológica disse...

Parabens muito bom seu comentário!!!!
Abs!
Faculdade Teológica