sábado, 26 de janeiro de 2008

Não pelas obras...

Não pelas obras, mas pela Graça, para que ninguém se glorie...

Este trecho da Bíblia me conforta muito, pois é a garantia que tenho de que não vou viver no eterno afastamento de Deus. Não sei quanto a você, leitor. Já eu sou simplesmente incapaz de viver da maneira pura como deveria.

Seja por emoção ou razão - e não creio que as duas se dissosciem - convido você a refletir: será que é possível pelos seus próprios méritos chegar aos céus? Você fez boas obras na sua vida o suficiente para dizer com certeza: "estarei nos céus se eu morrer hoje"?

Se crê que não fez, a boa notícia é essa: nunca é tarde para viver uma transformação. A parte "ruim" é: a transformação vem, mas não é ela que te colocará ao lado de Deus.

Alguém viveu essa vida pura no seu lugar, para que você não precisasse de boas obras para atingir os céus. Também para que as atitudes de amor fossem conseqüências do amor que você recebeu.

Você certamente já ouviu falar de Jesus. Eu pergunto: Ele é uma boa notícia para você?

2 comentários:

Carolina Teixeira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carolina Teixeira disse...

Pelo que somos diria que esse versículo é mais do que confortador, senão estava completamente perdida!!!

Sobre a música: UOW!!!